Carol Guaraldo

Nasceu em 1979, no mesmo ano em que também era inaugurada a primeira loja de produtos e ferramentas para arte e artesanato de sua família, a Casa da Arte. 
Mesmo vivendo este tempo todo dentro da empresa, com 11 anos, passou a iniciar suas atividades de treinamento e atendimento ao cliente. Com o crescimento da empresa através de revendas para todo o Brasil, exposições de arte, cursos, feiras do ramo, elaboração de passos em revistas e meios de comunicação, Carol acompanhou e participou de cada processo de desenvolvimento.
Com o passar do tempo, se especializou em cursos técnicos dentro de empresas, importadoras e distribuidoras, além de apoiar editoras em projetos e produtos de Arte e Artesanato.
Os programas de entretenimento iniciaram seus quadros de arte e artesanato e Carol acompanhou cada um deles com visitas a bastidores, montagem de passos e envio de profissionais. Inclusive, Carol acompanhou os bastidores do programa Note e Anote, em 1993, apresentado por Ana Maria Braga.
Carol cursou a faculdade de Belas Artes de São Paulo e fez cursos de especialização.
Em 2000, nascia a Casa da Arte Campinas, e Carol participou de cada detalhe deste novo empreendimento.
Em 2002 iniciou seu trabalho de consultoria em emissoras como: Gazeta, Rede Família, TV Record, TV Fênix e canais a cabo.
Em 2003, trabalhou como consultora e apresentadora de um programa de entretenimento da TV Século 21- Mulher.com, ao vivo, duas vezes por semana.
Carol participou e cobriu eventos e feiras realizadas no exterior e no Brasil.
Em 2004, inaugurava mais uma mega loja na Zona Sul de São Paulo.
Em 2006 na TV Século 21, inaugurou seu próprio programa de Arte e Artesanato o Café com Arte.
Em 2008 veiculou e atuou durante toda a semana no comando do programa Café com Arte em três emissoras simultaneamente. TV Século 21, TV Alphaville e TV Aberta NET e TVA.
Em 2009 foi convidada pela TV Gazeta a comandar o quadro de artesanato do programa “Pra Você”.


Em 2010 comandou o quadro de artesanato do programa “Manhã Gazeta” da TV Gazeta até 2012 quando saiu para realizar um projeto profissional e implantar o novo Ecommerce de sua empresa.